A União Europeia (UE) reafirma o seu apoio financeiro a Associação das Câmaras de Comércio Europeu em Moçambique (EUROCAM). A medida visa melhorar o ambiente de negócios e criar as melhores condições de investimento e intercâmbio económico entre a Europa e Moçambique.

O compromisso foi assumido Quinta-feira (04), em Maputo, pelo Embaixador da União Europeia acreditado em Moçambique, António Sanchez Gaspar, minutos após a tomada de posse dos novos órgãos sociais da EUROCAM, cujo mandato é de três anos.
Trata-se de Simon Santi, que renova o seu mandato como presidente do Conselho de Direcção, presidente Honorário, António Sánchez-Benedito Gaspar, para vice-presidente, Gerasimos Marketos e Alexandre Ascensão, do Conselho Fiscal, Marc Belenfant, da Assembleia dos Sócios , Gareth Clifton e conselheiro José Lodares.

“A União Europeia apóia a EUROCAM desde o início, temos disponibilizado apoio financeiro para que canal de conhecimento este papel importante na melhoria de negócios, também no diálogo público e privado. Vamos oferecer mais uma vez todo o apoio e assistência necessária para a execução dos seus objectivos ”, compromete António Sanches Gaspar. Para mais leituras suscreva os nossos servicos em https://aim.org.mz/sample-page/
(AIM)
Telinforma/JSA