PR procede à abertura do Fórum de Negócios da SADC
Filipe Nyusi, Presidente da Republica

O Presidente da República de Moçambique e Presidente em Exercício da Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral (SADC), Filipe Nyusi, procedeu, terça-feira (22), em Maputo, à abertura do Fórum de Negócios da Organização regional.

 O evento, da iniciativa da SADC e do Governo moçambicano, serve como uma plataforma corporativa integrada de diálogo e promoção económica competitiva e empresarial da SADC.

Antes do início dos trabalhos do Fórum, o Estadista moçambicano irá visitar a Expo Internacional da SADC que visa a exibição do potencial de cada país membro, indica um comunicado da Presidência da República recebido na nossa Redacção.

A realização do Fórum de Negócios da SADC é um compromisso assumido durante a 40ª Cimeira Virtual de Chefes de Estado e de Governo da SADC.

A cerimónia de abertura contará com a presença do Presidente da República do Botswana e Presidente em Exercício do Órgão de Cooperação nas Áreas de Política, Defesa e Segurança da Organização, Mokgweetsi Masisi, como convidado de honra.

(AIM)

RM/PGov/JSA