O internacional moçambicano e capitão dos Mambas, Dominguez, está próximo de assinar contrato com o Polokwane City FC, da Afirca do Sul, que milita no campeonato da segunda divisão do futebol sul-africano. 

A notícia, segundo a Folha de Maputo,  é avançada por alguns órgãos de comunicação social nas plataformas digitais, como é o caso do Football Galaxy, que diz que o Presidente do Polokwane City já chegou a acordo com o jogador moçambicano que nesta altura é agente livre.

Depois de nas últimas cinco épocas ter representado o Bidvest Wits, o jogador encontra-se sem clube, após os proprietários do Bidvest terem vendido a licença de participação no campeonato sul-africano para Tshakhuma Tsha Madzivhandila (TTM).

A última partida do jogador moçambicano em representação de um clube, neste caso o Bidvest, foi a 13 de Março de 2020 antes da interrupção do futebol no país vizinho, ocorrida no ano passado que entretanto viu regressar a realização das provas, após o controlo da eclosão da pandemia viral do novo coronavírus.

(AIM)

JSA